Criar uma Loja Virtual Grátis
Regras Gerais
Regras Gerais

 

 

 

Regras Gerais – Inscrições

 

1- Os 16 inscritos serão separados em 04 grupos de 04 times, seguindo ao máximo a distribuição das equipes para não haver no mesmo grupo, equipes do mesmo país.

2-
A distribuição dos times pelas chaves será por sorteio dirigido, de forma que nenhum time do mesmo país fique no mesmo grupo.

3-
Somente serão aceitos os times elaborados pela Dallas, modelo DL-500. Que é o atual modelo utilizado em nosso campeonato 2014.

4-
Somente serão aceitas as inscrições de times que já foram campeões da Copa Libertadores da América, organizada pela Conmebol.

5-
A inscrição tem um custo de R$ 10,00  a ser pago em data a ser estabelecida.  O valor citado pode ser pago em dinheiro, cheque ou depósito em conta.  

Este valor será utilizado para a compra de troféus e ajuda para cobrir parte dos custos das nossas confraternizações. 

6- A inscrição não inclui a compra ou confecção de novos botões, cujos custos serão arcados somente pelos jogadores.

7- Estaremos adquirindo os times em uma única compra para melhorar nosso poder de barganha e receber os times todos de uma única vez.  Cada time padrão gira em torno de R$ 37 / R$42. Caso o time seja modificado / customizado o valor será maior .

 

Fases do Campeonato

 1- A Primeira Fase, as equipes jogarão entre si, dentro do grupo em partidas únicas, totalizando 06 (seis) partidas dentro do grupo e 03 (três) partidas por time.

Total de 24 partidas na Primeira Fase de grupos.

 

Esta fase terá data limite para se encerrar, para a definição da próxima fase. 

Ao final da Primeira Fase de grupos será formado um ranking com os 16 times, sequenciados por pontos ganhos, vitórias, saldo de gols, gols-pro, resultado de confronto direto e jogo extra.

O ranking servirá para formar os jogos da oitavas de final

2-
Para as etapas de Oitava, Quartas e Semi-final (mata - mata) os jogos serão de ida e volta valendo para critério de desempate o saldo de gols e os gols fora de casa.

3-
Os jogos das fases de mata-mata poderão ocorrer no mesmo dia ou em data próxima, em comum acordo entre os jogadores. Isto tudo para causarmos o efeito do jogo fora de casa, e os gols convertidos e sofridos.

 4- A definição se o segundo jogo ocorrerá no mesmo dia ou em data próxima, deverá ocorrer antes do primeiro jogo, para evitar confusões diante do resultado das partidas.

Para efeitos dos Campeonatos que possuam mais de uma Divisão

O ranking 2014, que separa os times / presidentes / jogadores em duas divisões, obedecendo aos resultados finais deste ano, permanece para os próximos anos.


Todo o novo participante ou qualquer participante que tenha se ausentado de um campeonato, entrará pela série ou divisão inferior existente.

 

Da marcação dos Jogos


1- Cabe aos jogadores combinarem com seus adversários e agendar a sua partida.

2-
Cada jogador receberá uma ficha com o nome de todos os jogadores, time e dados de contato.

3- Os jogadores devem priorizar as datas  sugeridas e comparecerem aos jogos nestas datas.

4- Caso não seja possível jogar nestas datas, cabe ao jogador, impossibilitado de jogar, entrar em contato com seu(s) adversário(s) e agendar outra data.

5- Se um jogador não comparecer a duas datas, cujos jogos tem marcados  e não agendar com o adversário o seu jogo, o adversário poderá pleitear os ganhos daquela partida, por WO.

6- A vitória por WO será a ultima instância, mas se isto vier a ocorrer, será atribuído o resultado de 3 X 0 .

7- Cabe ao jogador combinar seus jogos, contatar seus adversários e seguir as datas sugeridas pela organização.

8-
No caso de ambos os jogadores não se manifestarem para jogar, será realizado um sorteio cujo resultado poderá ser 0 X 0 ou 1 X 0.

9-
Sugerimos que no inicio do campeonato, cada jogador anote as datas estabelecidas na tabela em suas agendas.  Um arquivo eletrônico será enviado para aqueles que utilizam agendas eletrônicas ou possuem smartphones.


10- As d
atas sugeridas pela organização consideram uma distribuição equilibrada do calendário de jogos entre as equipes.

Datas estas em que os anfitriões disponibilizarão suas casas para recebê-los. 

Nestas datas as mesas estarão disponíveis para jogos e treinos, cabendo aos jogadores se programar para jogar nestas datas.  Os jogadores devem agendar seus jogos com seus adversários.